Cílios Postiços da Kiss® New York

Hello, Funny!

Aproveite a tendência de cílios volumosos
e valorize o olhar com os cílios postiços da Kiss® New York
São vários formatos e modelos diferentes para arrasar em qualquer ocasião


São Paulo, 2014 – Valorizar o olhar é o desejo de toda mulher, embora cada uma deseje um look em intensidades diferentes. Apesar de serem mais conhecidos e utilizados para um olhar mais sexy, os cílios postiços também podem ser usados no dia a dia em combinações mais básicas e casuais, apenas para definir e realçar o olhar. Além disso, os cílios volumosos são a aposta destas estações, primavera-verão.
A Kiss® New York desenvolveu mais de 50 tipos de cílios postiços para atender a todas as necessidades, ocasiões e gostos.
Confira alguns modelos, e arrase nessas estações.


Au Naturale: Desenhados para combinar e mesclar com a curvatura dos cílios naturais. Cada cílio é posicionado do comprimento curto para o longo que, com a tira transparente, cria um olhar mais natural.
Preço sugerido: R$ 12,96
Beyond Naturale: Os cachos naturais dos postiços misturam naturalmente com os cílios naturais. Os cílios variam de tamanho e comprimento proporcionando um aumento instantâneo aos seus cílios naturais.
Preço sugerido: R$ 12,96
Diva: Criam um olhar muito mais cativante, ousado e dramático. Ideal para ser o diferencial do look.
Preço sugerido: R$ 12,96
Velvet: Composta por cílios altamente densos e volumosos de comprimento médio a longo. Torna o seu olhar muito mais desejado com cílios volumosos e cheios.
Preço sugerido: R$ 14,45

SAC: (11) 2369-4004

Onde comprar: Americanas; Submarino; Dafiti (maquiagem e tratamento) e diversas perfumarias em todo o Brasil.

Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções de produtos voltados para o setor de beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficial: http://www.kissnewyork.com.br/#1

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.




1 Comentários

Um comentário :