release: Campanha de John Varvatos com Ziggy Marley e Stephen Marley
DANNY CLINCH
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ELIZABETH ARDEN
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JOHN VARVATOS
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JULIANE FREIRE
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RELEASE
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SEMANA DA MODA MILÃO
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STEPHEN MARLEY
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YARD
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ZIGGY MARLEY
Hello, Funny!
Desfile na “Semana de Moda de Milão” lança nova Campanha de John Varvatos com Ziggy Marley e Stephen Marley
Ziggy e Stephen Marley e seu estilo legendário inovam na mais recente campanha de John Varvatos para 2015
Janeiro de 2015, São Paulo — O estilista norte-americano John Varvatos começou o ano em grande estilo, consagrando mais uma coleção de sucesso na passarela da Semana de Moda de Milão (Itália), realizada neste último sábado (17). Reconhecido por associar o design de roupas, sapatos, acessórios masculinos e perfumes a bandas e cantores de renome internacional, John Varvatos tem, neste ano, o suporte de dois astros renomados na cena da música mundial em sua nova campanha: os cantores Ziggy Marley e Stephen Marley como os novos parceiros em 2015. As legendárias imagens em branco e preto que estampam todas as peças da campanha foram registradas em Austin (Texas-USA) pelo renomado fotógrafo da cena de rock, Danny Clinch. Vestindo peças de alfaiataria de John Varvatos, os Irmãos Marley posaram para um atemporal retrato de família.
Com seis prêmios Grammy, um prêmio Emmy, conhecido por seu trabalho humanitário, o cantor, compositor e produtor Ziggy Marley tem doze álbuns elogiados pela crítica especializada. A imersão de Ziggy na música começou muito cedo, pois já aos 10 anos ele assistia às sessões de gravação de seu pai. Desde aquela época, ele lançou 8 álbuns de grande sucesso à frente da banda Ziggy Marley and The Melody Makers, além de 5 álbuns solo muito bem recebidos pela crítica. Stephen "Ragga" Marley é o segundo filho da lenda do reggae Bob Marley e Rita Marley. Ele cresceu em Kingston, na Jamaica, e começou sua carreira profissional aos 7 anos, cantando com seus irmãos mais velhos, Ziggy, Sharon e Cedella, no grupo The Melody Makers. O cantor, compositor músico e produtor ganhou consecutivamente o primeiro lugar na Billboard americana como melhor álbum de reggae com seu álbum solo, e um total de oito prêmios Grammy (dois como produtor) por melhor álbum de reggae.
A campanha publicitária deste início de 2015 de John Varvatos representa um novo marco da carreira dos irmãos. “É sempre melhor poder participar de projetos com meu irmão caçula”, explica Ziggy. “Eu não costumo caprichar muito ao me vestir, mas quando quero me vestir de forma mais especial, uso peças de John Varvatos.” Stephen Marley comenta: “Da selva ao palácio, John é sempre um verdadeiro leão!”
De acordo com Stephen Niedzwiecki, fundador e principal executivo de Criação da YARD e colaborador de longa data de Varvatos. “Queríamos detalhar as camadas do conceito de imagem para chegar a um retrato puro e belo de dois irmãos. Somente os dois: queríamos que seus rostos e sua linguagem corporal expressassem de forma natural os fortes laços que os unem, o amor de um ao outro e o amor à música que os une mais ainda.”
John Varvatos comenta: “A família Marley é uma lenda. Ziggy Marley e Stephen Marley estão dando continuidade à lenda de sua forma muito pessoal e autêntica. Trabalhar com eles tem sido uma grande inspiração. Eles formam uma família realmente mágica.”
Além disso, no dia 5 de fevereiro um curta metragem em estilo de documentário concebido pela YARD e dirigido por Clinch será lançado em première no site JohnVarvatos.com, comemorando o aniversário de 70 anos de seu pai, no dia seguinte. “A música de Marley reflete um espírito de liberdade e rebeldia. Ziggy e Stephen levam essas tradições adiante com muito orgulho. Quer em trajes formais ou casuais, seu senso de identidade e estilo é lendário, assim como era o de seu pai, e isso fica muito claro no curta metragem,” diz Danny Clinch.
Na campanha de 2015 da marca, Ziggy Marley veste um smoking Jake com lapelas em ponta e dois botões, em jacquard crocodilo preto, camisa sem colarinho estilo Henley, e sapato social preto Ricards. Stephen Marley veste um smoking Austin de lapelas em ponta e um botão, camisa clássica em cinza, gravata de seda negra, e sapato social de biqueira em couro da marca Richard.
A nova campanha de John Varvatos segue 21 coleções concebidas pela YARD e fotografadas por Danny Clinch, destacando a afinidade da marca com os nomes que fazem o estilo rock’n roll. Entre os colaboradores de outras campanhas, estão nomes como Ringo Starr, KISS, Willie Nelson, Jimmy Page e Gary Clark Jr., Paul Weller e Miles Kane, Green Day, The Roots, Dave Matthews, ZZ Top, Franz Ferdinand, Perry Farrell, Cheap Trick, Alice Cooper, Velvet Revolver, Iggy Pop, Chris Cornell, Joe Perry, Ryan Adams e Slash.
Para baixar fotos em alta resolução da campanha, visite: https://www.dropbox.com/sh/ gzgtdocr9m8w8w8/ AACOWj2F4LSCQ6gAKK6YrBh-a?dl=0
#LEGENDARYSTYLE @JOHNVARVATOS @ZIGGYMARLEY
@STEPHENMARLEY
SOBRE JOHN VARVATOS:
Lançado em 2000 com uma coleção de alfaiataria e peças esportivas, John Varvatos trabalha hoje uma linha de lifestyle masculina que inclui calçados, bolsas, cintos, óculos, edições limitadas de relógios, fragrâncias masculinas, e as coleções John Varvatos U.S.A. Collection and Boys’ line (adulto e infantil), bem como Converse by John Varvatos. O estilista recebeu por três vezes o prêmio Fashion Award da CFDA como Novo Estilista Masculino (Junho de 2000) e Estilista Masculino do Ano (Junho de 2001 e Junho de 2005). Também foi reconhecido como “Estilista do Ano” da revista GQ em 2007 e como “Estilista Masculino do Ano” pela CNN Style em 2013. Em outubro de 2013, John publicou seu primeiro livro com o titulo John Varvatos: Rock in Fashion (John Varvatos: O Rock na Moda) que documenta os elementos do estilo roqueiro intrínsecos à comunidade musical. Aprofundando as raízes musicais da marca, John Varvatos firmou uma parceria estratégica com a gravadora Republic Records para o lançamento formal da John Varvatos Records em fevereiro de 2014. A coleção será distribuída nas butiques independentes John Varvatos e nas melhores lojas de departamentos em todo o mundo.
Visite www.johnvarvatos.com ou conecte-se nas redes sociais @JohnVarvatos
SOBRE ZIGGY MARLEY:
Com seis prêmios Grammy, um prêmio Emmy, conhecido por seu trabalho humanitário, o cantor, compositor e produtor Ziggy Marley tem doze álbuns elogiados pela crítica especializada. A imersão de Ziggy na música começou muito cedo, pois já aos 10 anos ele assistia às sessões de gravação de seu pai. Desde aquela época, ele lançou 8 álbuns de grande sucesso à frente da banda Ziggy Marley and the Melody Makers, tendo arrebatado três prêmios Grammy com sucessos como "Look Who’s Dancing," "Tomorrow People" e "Tumbling Down." Seu primeiro álbum solo, Dragonfly (RCA Records), foi lançado em 2003. Seu segundo trabalho solo, Love is My Religion (Tuff Gong Worldwide), mereceu um Grammy em 2006 como Melhor Álbum de Reggae. Seu terceiro álbum solo, Family Time (Tuff Gong Worldwide), deu a ele seu quinto Grammy como Melhor Álbum Infantil. Em 2011, Ziggy lançou seu aclamado quarto álbum gravado em estúdio, Wild And Free, mais uma vez indicado para o Grammy, e também lançou sua primeira revista em quadrinhos, a HQ com o título MARIJUANAMAN. Em 2012, surge a Ziggy Marley Organics, linha de produtos livre de organismos geneticamente modificados, com itens como óleos de coco em sabores e snacks com sementes de cânhamo. Os produtos são distribuídos nos Estados Unidos, sendo comercializados em mais de 1000 pontos de venda americanos. Seu álbum ao vivo de 2012, “Ziggy Marley In Concert,” lhe rendeu o sexto Grammy por “Melhor Álbum de Reggae.” Para marcar o lançamento de seu mais novo álbum, “Fly Rasta” (também indicado para um Grammy 2015), Ziggy lançou seu primeiro livro infantil, “I Love You Too” (Também Te Amo), uma coprodução de Akashic Books e da Tuff Gong Worldwide. O livro ilustrado e multicultural se baseia numa das canções mais populares de seu premiado álbum “Family Time,” que explora o relacionamento da criança com seus pais, com a natureza, e a força irresistível do amor. Envolvido com uma ampla gama de iniciativas filantrópicas, Ziggy tem sua própria organização sem fins lucrativos chamada U.R.G.E. (Unlimited Resources Giving Enlightenment, ou Recursos Ilimitados para o Esclarecimento/Iluminação), que apoia projetos na Jamaica, Etiópia e outras nações em desenvolvimento. A missão da URGE engloba desde a construção de novas escolas até a operação de clinicas, além de apoio a instituições como Mary’s Child (Filhas de Maria), centro que acolhe meninas que sofreram negligência ou abuso.
Visite Ziggy online em www.ziggymarley.com. Siga Ziggy no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Pinterest, MySpace e Google+.
SOBRE STEPHEN MARLEY:
Stephen "Ragga" Marley é o segundo filho da lenda do reggae Bob Marley e Rita Marley. Ele cresceu em Kingston, na Jamaica, e começou a cantar profissionalmente aos 7 anos, com seus irmãos mais velhos Ziggy, Sharon e Cedella na banda The Melody Makers. O cantor/compositor/músico/ produtor conseguiu o primeiro lugar na Billboard americana na categoria Reggae com todos os seus álbuns solo, e conquistou um total de oito prêmios Grammy por Melhor Álbum de Reggae. Arrancou elogios da crítica como artista solo em Mind Control, Mind Control
Acoustic e com Revelation Part I: The Root of Life; como produtor de Damian "Jr. Gong" Marley em Half Way Tree e Welcome To Jamrock, e como membro do grupo Ziggy Marley & The Melody Makers por Conscious Party, One Bright Day e Fallen Is Babylon. Seu próximo trabalho, Revelation Part II: The Fruit of Life, será lançado pela Ghetto Youths International, gravadora que tem com seus irmãos Damian e Julian. O álbum é a segunda parte da série, a continuação de Revelation Part I: The Root of Life (2012). Enquanto The Root of Life é uma celebração e preservação das raízes do reggae, com mensagens poderosas, espírito enriquecedor e instrumentação ao vivo, a sequência The Fruit of Life vai utilizar uma paleta sônica diversificada para expressar o impacto da música da Jamaica sobre diversos gêneros, em especial o hip hop. O novo álbum traz uma série de convidados, como Rick Ross, Dead Prez, Rakim, DJ Khaled, Busta Rhymes, Wyclef Jean, Shaggy, Black Thought (da banda The Roots), Bounty Killer, Sizzla, Capleton, Damian “Jr. Gong” Marley, Ky-mani Marley, Jo Mersa e outros. Em 2014, Stephen fez uma turnê pelos Estados Unidos durante a primavera e verão, preparando-se para o lançamento do novo álbum.
Visite Stephen online em https://twitter.com/ stephenmarley e no Facebook.
SOBRE DANNY CLINCH:
Aclamado como fotógrafo no meio musical e como cineasta de documentários, Clinch capturou com suas lentes alguns dos mais reconhecidos nomes no universo musical, como Cash, Springsteen, Dylan e Tupac, entre outros. Seu toque orgânico e a textura de seu trabalho deixam os artistas fotografados respirarem, e sua música fluir. Seu trabalho foi publicado em títulos como a Vanity Fair, Spin, Rolling Stone, GQ, Esquire, The New Yorker e New York Times Magazine, e suas imagens estampam centenas de capas de discos.
SOBRE A YARD:
Como criadores de estratégia de imagem, a YARD emprega uma abordagem paralela que incorpora criatividade e estratégia na definição e execução de campanhas em múltiplas plataformas para marcas de moda, beleza, estilo de vida, luxo e entretenimento. Como agência que conta a história de marcas e promove sua imagem, a YARD atua como verdadeira extensão da equipe de seus clientes, aproveitando profundos insights sobre o consumidor para criar e revitalizar marcas.
SOBRE A ELIZABETH ARDEN
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.
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