Amethyst Éclat | Uma Explosão de Pétalas em Forma de Perfume
Este Eau de Parfum floral-frutal encanta os olfatos mais sensíveis e requintados, trazendo como uma das principais notas a Peônia, flor que é o símbolo da fortuna na cultura chinesa.
Amethyst Éclat abre brilhante, cintilante, transparente e suculento. A suavidade das Amoras, a nitidez das Framboesas e o frescor doce de Pêra se juntam para criar uma mistura viva de frutas que consegue ser delicada e grandiosa como a luz – tudo ao mesmo tempo.
Seu coração pertence ao reino das flores. A exuberante Peônia e a Rosa são listadas como as notas chaves, e mesmo estando lá, suas presenças são relativamente silenciosas. Em vez disso, o ar de púrpura Violeta e da névoa cinzenta da Íris reinam, criando um Zephyr de tons florais que carregam com eles toques sutis de frutas roxas.
Topo: Cassis e Groselha Preta, Framboesa e Pêra
Coração: Peônia, a Rosa e a Magnólia
Fundo: Amora, Almíscar e Oxalis
O frasco
Moderno, o perfume é embalado por sua cor ametista na tampa e no frasco em degrade, que evocam a fragrância original, mas agora decorado por peônias e frutas vermelhas na cor prata.
A caixa em um tom rosa suave, traz relevo de frutas vermelhas e destaque paras as Peônias em um prateado marcante. O topo e o fundo da caixa surgem no tom da fragrância original, mais concentrado. Em adicional, a versão em 30 ml tem relevo nos desenhos do frasco.
Preços sugeridos:
Amehyst Eclat EDP 30 ml R$ 307,00
Amehyst Eclat EDP 50 ml R$ 422,00
Amehyst Eclat EDP 100 ml R$ 588,00
Onde encontrar:
www.topinternacional.com.br
www.belezanaweb.com.br
www.epocacosmeticos.com.br
SAC: 0800 9709877
Sobre Lalique
René Lalique (1860-1945) foi um gênio destinado a revolucionar o mundo das joias. Começou, em 1880, a fazer trabalhos como freelancer para grifes famosas como Cartier, Boucheron e Jacta. Tornou-se conhecido e respeitado como um dos criadores do estilo Art Noveau: verdadeiras obras de arte, que são hoje muito procuradas por museus e colecionadores. Em 1890, ele abriu um atelier na zona da Ópera de Paris, onde começou a experimentar trabalhos com vidro. Como um brilhante mestre vidreiro do movimento Art Déco, as criações de René Lalique eram altamente ecléticas. De fato, foi René Lalique o responsável pela grande revolução tecnológica e comercial que ainda hoje continua a influenciar a forma como frascos de perfumes são criados e embalados. A partir de 1907, René Lalique começou a projetar frascos de perfume para várias casas de perfume líderes dos anos 20 e 30. O talento de René Lalique lhe valeu a admiração da alta sociedade. Ele foi ousado o suficiente para decorar os carros luxuosos nos anos 20 com mascotes de vidro, que são altamente cobiçados pelos colecionadores de hoje e têm os preços mais altos de leilões. Lalique foi o criador artístico, entre outros, dos carros Pullman para o Internationale Compagnie des Wagons-Lits e da primeira classe da sala de jantar sobre o transatlântico de luxo, Normandie. As portas de vidro esculpidas com deusas aladas, para o palácio do príncipe imperial japonês, Asaka Yasuhiko, que estão agora no Museu de Arte Metropolitan Teien, Tóquio; ou a decoração do vagão de jantar da primeira classe do Expresso do Oriente, que funciona até hoje. Faleceu em 1945, passando o legado ao seu filho Marc. Atualmente, a terceira geração é representada pela neta do fundador, Marie-Claude, que após a morte do seu pai assumiu o papel de presidente e artista criadora da marca.
René Lalique (1860-1945) foi um gênio destinado a revolucionar o mundo das joias. Começou, em 1880, a fazer trabalhos como freelancer para grifes famosas como Cartier, Boucheron e Jacta. Tornou-se conhecido e respeitado como um dos criadores do estilo Art Noveau: verdadeiras obras de arte, que são hoje muito procuradas por museus e colecionadores. Em 1890, ele abriu um atelier na zona da Ópera de Paris, onde começou a experimentar trabalhos com vidro. Como um brilhante mestre vidreiro do movimento Art Déco, as criações de René Lalique eram altamente ecléticas. De fato, foi René Lalique o responsável pela grande revolução tecnológica e comercial que ainda hoje continua a influenciar a forma como frascos de perfumes são criados e embalados. A partir de 1907, René Lalique começou a projetar frascos de perfume para várias casas de perfume líderes dos anos 20 e 30. O talento de René Lalique lhe valeu a admiração da alta sociedade. Ele foi ousado o suficiente para decorar os carros luxuosos nos anos 20 com mascotes de vidro, que são altamente cobiçados pelos colecionadores de hoje e têm os preços mais altos de leilões. Lalique foi o criador artístico, entre outros, dos carros Pullman para o Internationale Compagnie des Wagons-Lits e da primeira classe da sala de jantar sobre o transatlântico de luxo, Normandie. As portas de vidro esculpidas com deusas aladas, para o palácio do príncipe imperial japonês, Asaka Yasuhiko, que estão agora no Museu de Arte Metropolitan Teien, Tóquio; ou a decoração do vagão de jantar da primeira classe do Expresso do Oriente, que funciona até hoje. Faleceu em 1945, passando o legado ao seu filho Marc. Atualmente, a terceira geração é representada pela neta do fundador, Marie-Claude, que após a morte do seu pai assumiu o papel de presidente e artista criadora da marca.
* Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca,
0
Comentários
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)